Diário de Guerrilha: 17/12/2003. Que tempinho mais chato... chuva, vento forte. Ideal para passar 6, 12, quem sabe 24 horas dentro de um Shopping, tomando chopp, vendo vitrines, tecendo revolucionárias teorias psicológicas.

Sexo, rock ´n´ roll (mas não faça da sua vida uma droga...)

Ando conversando muito sobre sexo com las mujeres de mi vida... e alguns de meus conceitos caíram por terra após algumas declarações... Ok, o universo pesquisado, sob os frios conceitos estatísticos não representa uma parte considerável do universo feminino - nem mesmo nenhum dos temas abordados abaixo possa ser definido como "tabu" ou "novidade" para muita gente... Mas são opiniões. E opiniões que poderão ser compartilhadas por muitas mulheres.

Nós homens temos quase como verdade acabada a premissa que a mulher não desvincula amor de sexo ,ou seja, seria uma raridade ouvir que fulana transou com fulano apenas por tesão. Seja por um resquício machista presente em alguma molécula do nosso DNA ou por aqueles artigos publicados em Nova ou Marie Claire, que mentimos até às últimas conseqüências quando questionados se os lemos. Por quê as mulheres não devam dar vazão à sua libido, diante de uma situação de tensão sexual ?

Mulher trai, também. Por quê, não pode ? Poder, pode. Mas trair, independente do sexo, sejam quais forem os motivos, não é um gesto elogiável... Acreditávamos no mito que só as malvadas faziam isso, quando a mais confiável das esposas possa vir a cometer tal deslize. Insatisfação sexual, um parceiro que a despreza, ou puro e simples tesão por um outro cara (bem mais compreensivo e/ou melhor de cama) são as razões mais freqüentes.

Mulher fala de sexo com outras mulheres. Não como nós fazemos, ao redor de algumas cervejas, descrevendo com detalhes dignos de uma superprodução pornô húngara qual a última façanha sobre o colchão (no chão ? na banheira ? na casinha do cachorro ?), mas comenta. Mulher tem ego também. Às vezes a gente esquece (geralmente, quando se é tarde demais).

Mulher se masturba. Mesmo que diga que não gosta. Mesmo que ache sem graça. Mesmo que não seja assídua. Mesmo isso e mesmo aquilo, elas gostam. Gostam de serem masturbadas por nós, mesmo que alguma inibição se manifeste, por mais paradoxal que possa parecer: como pode haver inibição, em plena troca de intimidades, corpos desnudos ? Bloqueios...
Mas não se esqueça: às vezes é mais pra cima, às vezes é mais pro lado. Mais rápido. Mais suave. Para os desprovidos de sensibilidade, é como tocar contra-baixo: siga o ritmo... acompanhe as batidas do coração dela, nota por nota... até os acordes finais. Procure não desafinar...
E lembre-se, existem mulheres que preferem a estimulação clitoridiana à vaginal (pela penetração). Mãos (ou qualquer outra parte da nossa anatomia) à obra !

Mulher ADORA sexo oral. Mas isso não é (pelo menos, não deveria) ser novidade pra ninguém. Se for pra você, bem, não perca mais tempo: caia de boca. Mas aprecie com moderação...
E, em geral, mulher ODEIA sexo anal. Mas existem as exceções. Tomadas as devidas precauções, tudo é válido.
Não é válido você exigir que ela faça, se ela não gosta. Do mesmo jeito se ela viesse com um taco de baseball e falasse pra tí: "Benzinho, vem cá, vamos tentar algo diferente". É, meu velho: o buraco, literalmente, é mais embaixo...

Mulher gosta de apanhar. Opa ! Peraí... um tapinha na bunda, na hora certa, não muito forte, nem muito fraco, é quase uma unanimidade. Há todo um contingente que se delicia ao pedir que você as xingue, fale baixaria, bata mesmo. Uma versão trash-light (da onde eu tirei isso ?) do sado-masoquismo, o famoso SM. Se sua parceira pedir porém pra fazer isso (e muito mais), não estranhe. Mas só é algo bacana se ambos os parceiros concordarem.
Fetiches, em geral, não são acessórios indispensáveis para o universo feminino. Uma camisolinha, aquele soutienzinho básico da Du Loren (o primeiro, elas nunca esquecem), tudo bem. Há as que gostem de uma cinta-liga, calcinha de oncinha, roupinha de enfermeira. Normal. Tudo é válido entre quatro paredes.

Qual a sua posição favorita ?
Se você pensou goleiro, centro-avante ou lateral-esquerdo, desculpe... não é bem isso (mas eu fui um goleiro bem razoável).
Papai-e-mamãe, de ladinho, cachorrinho. Coisas assim. Passou na Globo recentemente um filme protagonizado pela (maravilhosa) Penélope Cruz, "Sabor da Paixão" - onde o roteiro nos conta as perípécias de um casal brasileiro, recém-separado devido às puladas de cerco do marido (papel de Murilo Benício). Além de expor com bom humor o brazilian-way-of-life, a culinária e a cultura baiana, a sensualidade da mulher, o filme ainda ataca o nosso velado machismo, ao sugerir que mulher deve transar por baixo (ou qualquer posição passiva), e que transar por cima, assumindo o "controle da situação", incomodava o marido.
Se sexo (ou fazer amor, como preferirem) é uma atividade praticada a dois, que ela proporcione prazer aos dois, portanto.
Por cima, a mulher de fato assume o controle sim, algum problema ? Além de favorecer a penetração, ela nos proporciona, visualmente, um belo espetáculo. O legal, mesmo, é variar. A variedade não deve ser apenas um requisito básico para os supermercados...

Onde o rock ´n´ roll entra neste post ? Numa música da banda gaúcha Tequila Baby, que insiste em não sair da minha cabeça: Sexo, Algemas e Cinta-liga...

...e não faça da sua vida uma droga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário