Diário de Guerrilha: 16/01/2004. Quase um mês sem postar. Dias que passaram como horas; horas que se esvaíram como minutos - muito trabalho, stress e tudo mais. Depois da minha visão à la Almodóvar do Natal, the show must goes on, então, vamulá, mais um ano se inicia (Música incidental: U2, "New Year´s Day")...

Espero que em 2004...

As FMs toquem menos músicas comerciais e sem a menor criatividade;
A TV exiba menos lixo e mais atrações com qualidade cultural;
Os políticos brasileiros sejam mais éticos e mais honestos;
O Rubinho pressione mais o pedal direito (e menos o esquerdo);
O Bush acorde e perceba que ele não é o síndico do planeta (só porque ele mora na cobertura duplex);
Israelenses e Palestinos se conscientizem que apesar da religião, todo sangue que se derrama, é vermelho - tanto pra judeus, como pra islâmicos (e já se derramou sangue demais);
O ônibus esteja sempre no ponto;
A gasolina diminua de preço;
A Ford venda carros mais baratos;
Chova só na hora de dormir;
Eu durma mais. Bem mais;
As pessoas levianas continuem levianas. Mas longe de mim;
As pilhas do meu walk-man demorem mais pra terminar;
As caixas do mercado estejam sempre sorridentes;
Sempre me convidem pra jogar volley (pra correr na Beira-Mar, andar de bike...);
Não se repitam apagões nem engarrafamentos-monstros nesta ilha de aspectos pitorescos;
O Sol apareça mais em Curitiba;
Minha lente de contato me faça pagar menos micos (tipo cair sozinha ou me fazer chorar de graça);
Os times que torço sejam campeões, pra que eu possa encher o saco dos meus amigos;
A bomba do chimarrão não viva entupindo;
O meu saco não estoure;
O meu limite não e$toure;
A camisinha não estoure;
Os créditos do celular não acabem, (e as pessoas me liguem pra falar de coisas que realmente valham a pena);
Os programas gratuitos de partidos políticos sejam extintos;
As lasanhas e pizzas congeladas estejam sempre em promoção;
Se divirta mais, se ria mais ;
Se faça mais amor e menos sexo;
Role muito beijo na boca;
Não role joguinhos fúteis nem hipocrisias. Não tenho mais idade pra isso;
A saúde sempre diga 'presente !';
A paella não grude no fundo da panela;
Chova Halls de morango e Bis a cada terça-feira;
Pinte um aumento. Não de serviço, mas de salário.
Você conquiste tudo o que quizer.
Acreditar nisso é o primeiro passo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário